Senta que lá vem resenha: Livro A Sociedade Secreta

quarta-feira, abril 19, 2017

Livro: A Sociedade Secreta (#1)
Autora: Catia Mourão
Páginas: 80
Série: Sim
Editora: Ler Editorial
Tema: romance erótico.


Sinopse: Você não vai resistir ao convite para integrar esta Sociedade.

E se você soubesse que existe um lugar onde pode realizar todas as suas fantasias, mesmo aquelas imensuráveis? Onde é possível testar seus limites e ir além, sem correr o risco de se expor ou ter sua identidade revelada?










ATENÇÃO: Antes de iniciar a leitura da resenha, preciso informar que o livro é para maiores de 18 anos, pois o conteúdo é impróprio e as cenas são bem descritas.







Neste livro vamos conhecer a senhora V que é casada com senhor F mas que eles não tem uma relação de marido e mulher faz tempos. Então eis que a senhora J sugere para V que ela vá conhecer um clube privado onde os seus desejos sexuais, até mesmo os mais obscuros, se tornam realidade.

V de início pensa em rejeitar a proposta mas depois aceita a ideia e vai a uma reunião da tal sociedade secreta. O que ela não esperava é que ser frequentadora da tal sociedade poderia mudar sua vida completamente.

Eu preciso confessar que não gosto de livros eróticos mas quando recebi a oportunidade de ler essa obra não pensei duas vezes pois sempre tive muita curiosidade sobre seu conteúdo.


"― Amantes são perigosos ― declarei convicta ―, podem destruir nossa reputação. Não estou dizendo que não gostaria de viver um pouco de emoção, mas levei a vida inteira construindo o que sou hoje e não estou disposta a pôr tudo a perder por uma aventura.
― E se existisse uma alternativa? Uma que permita realizar todas as suas fantasias, até aquelas imensuráveis. Um lugar onde seja possível testar seus limites, sem risco de ser exposta.
― É tentador, mas sabemos que algo assim não existe.
― Talvez sim ― a Senhora J murmurou."



O livro tem todo esse mistério no ar de que nomes não são pronunciados, apenas as iniciais e então quando menos esperamos, estamos inseridos a realidade da sociedade secreta. Tudo muito discreto pois os membros do tal clube são da mais alta sociedade e precisam de sigilo absoluto. Para terem ideia além de comparecerem aos encontros com máscaras o Barman é cego, para garantir que as identidades sejam preservadas.


Assim que V vai ao primeiro encontro da sociedade conhece o senhor P, que me deixou bastante intrigada por sua personalidade.

Preciso confessar que achei que P pudesse ser o próprio senhor F, marido de V, usando um pseudônimo, pois desconfiava de que ele fosse membro também, devido suas atitudes e sua frieza e distância com a esposa, mas não podia estar mais enganada.


"Talvez, tudo não passasse de uma grande brincadeira. Um pouco de mistério, para animar os dias tediosos de um grupo de mulheres que não tinham muito com o que se ocupar. Mas a verdade é que eu já me sentia envolvida naquele jogo de suspense e sedução. Queria saber se toda aquela história era mesmo verdade e até onde me levaria."



Catia traz uma história regada de luxúria para todos os gostos e surpreende o leitor de maneiras inexplicáveis, fugindo totalmente do clichê esperado para livros assim e prendendo nossa atenção até o final, e por falar nele, nos deixa com água na boca para o segundo livro.


A escrita da autora é fabulosa, tudo narrado do ponto de vista de V e bem detalhado, os capítulos são curtos e a leitura flui facilmente, pois ficamos cada vez mais instigados com o que acontece dentro dessa sociedade. A capa é linda e tem tudo haver com a história.


"Ele era diabólico e, naquele momento, eu tive certeza de que estava completamente perdida em suas mãos."



Como eu disse, o final é surpreendente e totalmente inesperado, pelo menos para mim.


O que mais gostei é que além do erotismo em si, tem uma história, não fica apenas no sexo. O que menos gostei foram algumas cenas me deixaram um pouco incomodada, como por exemplo a liberdade de gênero e as orgias. Outro fator que gostei muito foi da tal relação de V e P.

Por fim recomendo a obra a todos os amantes do gênero e para quem tem curiosidade em ler também.





You Might Also Like

34 comentários

  1. Olá Camila, tudo bem?

    Eu até gosto bastante de literatura erótica, mas sinceramente, chamar os personagens pela primeira consoante do nome deles? Isso é um porre porque eu infelizmente ia acabar me perdendo, rs. Vou deixar aqui anotado, pois o livro é bem curtinho.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Achei a premissa interessante... Vou anotar a dica!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Eu fiz a leitura desse e-book, tem até resenha no site. Eu descordo um pouco quando você diz que a historia não fica só em cenas de sexos, pois ela é girada em volta da sociedade, são pequenos fragmentos que não tem, mas enfim, isso não deixa de tornar a história ruim e surpreendente! ♥

    → desencaixados.com

    ResponderExcluir
  4. Olá.

    Fico feliz que você tenha curtido, apesar de algumas situações. Não conhecia o livro, ainda sim não gostei da trama. Não gosto de livros que contém orgias etc... Não é pra mim. Mas desejo todo sucesso a autora!

    Beijos,
    Respire Literatura

    ResponderExcluir
  5. Fiquei assim :O
    Livro curtíssimo né? Mas parece muito bom! Uma trama bem elaborada. Lerei assim que puder!!

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Olá linda,

    Tenho TDAH e dificilmente teria facilidade ao ler um livro desses haha...ia me perder com Letras e lugares, enfim não funcionaria, mas vou indicar para as amigas gamadas em hot.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bom?
    Não tenho a mínima curiosidade sobre esse título, rs.
    Acredito que o erotismo em si é bom quando não é o foco, quando o livro em si é um romance e tem um toque de hot ali, sabe? Nunca me interesso por livros assim, vejo capas e já rolo os olhos imediatamente, pois sempre acaba caindo em clichê, rs.

    ResponderExcluir
  8. Oi. :)
    Amo esse gênero, e não conhecia esse livro. Já anotado na listinha rs.
    A capa é um espetáculo!
    Tem muitos livros desse gênero maravilhosos, mas muita gente já começa a leitura com preconceitos e não se deixam envolver pela real estória que tem por trás do erotismo. Bom, quem perde é quem não tem mente aberta.
    Maravilhosa resenha. Parabéns.
    Obrigada pela visita no Blog As Meninas Que Leem Livros.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Oie!
    Eu adorei essa dica! Ainda mais quando comenta que o final foi surpreendente. Fiquei curiosa para poder conferir, pois a trama é tudo o que eu gosto. Uma ótima dica.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  10. Não é meu tipo de leitura, mas pela sua resenha a autora tem uma escrita viciante, além de o livro ter conteúdo e não só focar no erotismo.
    Isso de os nomes não poderem ser pronunciados é legal, nos ajuda mergulhar mais na história que tem essa pegada de suspense.
    Beijooos

    ResponderExcluir
  11. Oie amore,
    Ai que curiosidade já bateu aqui e por um livro que até então eu não conhecia.
    Para maiores de 18... uia... adorooo!!!
    Dica anotada!
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  12. Oi, estou com esse ebook no Kindle mas ainda não li. Estou com um pé atrás pela parte de orgias pois não gosto muito. Porém pretendo ler breve pois tenho visto comentários positivos.

    ResponderExcluir
  13. Olá
    Infelizmente vou passar a dica de hoje, até acho muito interessante e até sexy essa coisa de clubes, mas não sei faltou alguma coisa que me empolgasse, acho que essa coisa dela acabar se apaixonando por um dos membros acabou cortando meu interesse.

    ResponderExcluir
  14. Realmente romance erótico não é pra mim e eu não arrisco mais. Mas vou passar a dica para as amigas que curtem.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Olá, eu gosto de livros do gênero e estava curiosa para ver uma resenha desse livro, pois a capa e a premissa super me chamam a atenção. Fiquei intrigada com esse final inesperado, já quero ler para descobrir o que acontece!

    ResponderExcluir
  16. Oie! Tudo bem?

    Estou com esse livro no meu Kindle, e não vejo a hora de realizar a leitura dele! Se você gostou então já é mais um ponto positivo para eu gostar também da leitura! Vamos ver o que acho quando o ler!

    Bjss

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Não fiquei com vontade de ler esse livro, simplesmente, porque odeio livros regados à luxuria, entretanto, achei interessante a forma como os personagens são apresentados nessa sociedade. A obra transmite bem essa questão de ser algo mais secreto e restrito. Ponto positivo para a autora.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Olá!

    Apesar de gostar do gênero, não é a leitura que procuro nesse momento. A reflexão que a obra traz é bem válida, apesar das cenas de sexo extremamente bem descritas.

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    Apesar de uma capa linda, eu não aprecio mais esse tipo de leitura. Tive um trauma com livros hots. Sei que não devo generalizar, mas prefiro deixar o susto de uma escrita mal feita passar para só assim me aventurar novamente por esse tipo de livro.
    Abs
    Nizete
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  20. Heiii, tudo bem?
    Interessante esse livro "A Sociedade Secreta", ainda nao conhecia e me surpreendi com o enredo.
    Acho que iria gostar da leitura como vc e fiquei curiosa com a historia.
    A capa eu confesso que nao gostei mto, prefiro sempre evitar rostos na capa.
    E o bom que nao é somente sexo e tem historia.
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  21. Oii Camila.
    Esse livro me pareceu super interessante. Acho que gostaria de ler ele, mesmo a capa sendo feinha (eu julgo as vezes 😶).
    Amei sua resenha
    Beijos.
    Blog: https://fanficcao.wordpress.com

    ResponderExcluir
  22. Olá!
    Eu fiquei muito curiosa com essa história. Eu gosto de livros eróticos, mas eu acho que ficaria incomodada com algumas coisas como a orgia, assim como você. Por mais que eu goste, eu prefiro algo mais leve, que envolva outras coisas além do puro sexo. Eu achei essa capa linda e o que mais me chama atenção é essa tal sociedade. Vou colocar na minha lista, se eu tiver oportunidade, quero muito ler!
    Beijos,
    Nay
    Traveling Between Pages

    ResponderExcluir
  23. Olá Camila,

    Eu acho que vou deixar passar essa sua dica, não gosto de livros eróticos e ainda mais séries. Nada me atraiu para a leitura.

    Beijos e parabéns pela resenha
    floraliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Oie...
    O livro tem até uma premissa legal e esse mistério que permeia a obra deve ser bastante instigante, porém, não gosto de livros eróticos, portanto, prefiro não ler ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Olá, tudo bem? Acho a escrita da Catia ótima, por isso estou mais do que curiosa para ler este volume. Que bom que não é só sexo, quero mais sobre essa sociedade secreta, rs
    Sim pela premissa podemos esperar de tudo no erótico, por isso acho que não vou me incomodar com as orgias e algumas cenas. Ótima resenha!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Olá Camilla!!!
    Eu gosto de livros eróticos, pois não sei a nossa imaginação vai longe com todos os personagens e a história contada.
    Mulher te juro que ainda não tinha ouvido falar do livro e quando vi a capa fiquei bastamte intrigada e sua resenha me fez necessitar de ler.
    Gosto de algo sedutor e com um mistério por trás ;)
    Parabéns pela resenha vou querer conhecer o livro.

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Camiii, que capa liiinda!!!!
    Gostei... Quero ler!!!!
    Amei foto!
    Beijos,
    Keth.
    Blog: www.parbataibooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Oi!!
    Sabe que eu até gostei da capa? Olha que sou bem crítica com capas com rostos hahahaha.
    Mas a história não me pegou muito não é, além disso, tenho muitos problemas com esse gênero. Hot não dá certo comigo :/


    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
  29. Oie! Confesso que dei uma pausa nos livros hots, mas quando voltar nesse gênero, pretendo ler esse com toda certeza, o que me chamou atenção é o ar de mistério entre os personagens. Dica anotada.

    ResponderExcluir
  30. Oi, tudo bem?
    Bom, primeiramente gostei bastante de acompanhar seus comentários a respeito, mas infelizmente é algo que eu não sou muito fã sabe, que é do gênero, mas pelo visto aparenta ser um ótimo enredo, com todo esse mistério envolvido! E a capa é bem bacana, irei indicar para algumas pessoas que apreciam este gênero.

    Beijos,
    http://www.justificou.tk/

    ResponderExcluir
  31. Nossa, só o nome desse livro me deixa curiosa, agora com sua resenha, Cami, fiquei MUITO MAIS CURIOSA! Amo essas temáticas, adoro uma história 'quente' de vez em quando também haha
    Beijos,
    Yasmim.

    Blog: http://literarte.blog.br
    Insta: instagram.com/blogliterarte

    ResponderExcluir
  32. Olá! Adoro um livro hot. Ainda mais pra dar uma variada entre um romance e outro.

    Nossa mais que capa é essa hein! Achei ela sensacional e tem tudo a ver com a trama do livro.

    Fiquei aqui pensando, como um enredo desse em 80 páginas?! Nossa deve ser aquele tipo de livro que vc pensa: Já acabou?!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  33. Olá, tudo bem?
    Eu sou muito romântica e sensível, esse tipo de história me causa muito desconforto, e me deixa mal, confesso. Esses clubes e ainda orgias, são enredos muito fortes para mim. Por isso não leio. Mas para o público alvo deve ser uma boa dica.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Olá!!!
    Acho que iria ficar meio confusa por conta da forma que os personagens "se chamam", mas todo esse mistério me deixou curiosa pra ler.

    coresliterarias.com.br

    ResponderExcluir